quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Olha Os Melodys Ae DJ ^^

Anjos do Melody - A Casa Caiu

Anjos do Melody - Baby Fala Pra Mim

Anjos do Melody - Eu Sou Seu Superman

Anjos do Melody - Super Vetron vs I Wanna Go - Britney Spears

Banda 007 - Não Vivo Sem Você

Banda 007 - Super Vetron 2011

Banda Açaí Pimenta - Super Pop Me Incendeia

Banda AR-15 - Na Balada do Pop

Banda ARK - Jogo de Ilusão

Banda ARK - Samara

Banda Batidão - Croquete

Banda Batidão do Melody - Heroína

Banda Batidão do Melody - Plano B

Banda Chapa Quente Batidão - Altas Horas

Banda Delícia de Menina - Ti Ti Ti

Banda DR7 - Se Eu Não Te Vejo Eu Choro

Banda Music Pará - Anjo Lindo

Banda New Melody - Filme de Amor

Banda Os Brothers & Banda ARK - Me Rendo Ao Teu Amor

Banda Os Karinhas - Priscila

Banda Os Karinhas - Super Amor

Banda Puro Desejo - Quem É Que Manda Mais

Banda Richter - Seu Astral

Bruno e Trio - Roteiro

Inna - Amazing (Melody Remix)


Agradecimentos

DJ Tullio Souza - Novo Repartimento-PA

Vllw DJ yy) .. Abrass ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário