sábado, 3 de dezembro de 2011

Forrós de Dezembro

Aviões do Forró - 01 Cade Tú DESTAQUE VOL 8

Aviões do Forró - 02 Agora Você Quer

Aviões do Forró - 03 De Costas Mainha

Aviões do Forró - 04 Se Eu Tivesse Você

Aviões do Forró - 05 A Força do Amor DESTAQUE VOL 8

Aviões do Forró - 06 O Seu Tempo Passou

Aviões do Forró - 07 Quando A Gente Ama Perdoa
Balança Nenem - A Jéssica Tá Louca

Banda Magníficos - Homem É Feito Lata DESTAQUE

Caçulas do Forró - Tu Tu Tu

Forró do Muído - 01 Eu Ainda Vou Ver

Forró do Muído - 02 Chora, Chora

Forró do Muído - 03 Frajola e Piu Piu DESTAQUE

Forró do Muído - 04 Não Mereço

Forró do Muído - 05 Pega Eu DESTAQUE

Forró dos Plays - 01 Eu Quero É Beber Mais

Forró dos Plays - 02 É Só Você Que Eu Sei Amar

Forró dos Plays - 03 Coração Pede Carona

Forró dos Plays - 04 Lelezinha

Forró dos Plays - 05 Em Plena Lua De Mel - Menininha, Meu Amor

Forró Estourado - 01 Sinal Vermelho DESTAQUE

Forró Estourado - 02 Tá Querendo O Quê

Forró Estourado - 03 Homem É Igual Cabelo

Forró Estourado - 04 Super Herói DESTAQUE

Forró Estourado - 05 Nega Kabulosa (Mini Game) DESTAQUE

Forró Sacode - 01 I Love You Forró DESTAQUE

Forró Sacode - 02 Trenzim do Pegador DESTAQUE

Forró Sacode - 03 Transão do Paredão DESTAQUE

Forró Sacode - 04 Eu Tô Quebrado

Furacão do Forró - 01 Lave Com Cana DESTAQUE

Furacão do Forró - 02 Me Esquece Por Favor DESTAQUE

Furacão do Forró - 03 Água de Bar DESTAQUE

Furacão do Forró - 04 Sequência do Pente - Coitado

Garota Safada - 01 Kuduro TODAS DO GAROTA S. SÃO BOAS ^^

Garota Safada - 02 Não Pare

Garota Safada - 03 Só Papai

Garota Safada - 04 Ai Que Dó

Garota Safada - 05 Ajoelha E Chora

Garota Safada - 06 Chá Pra Relaxar

Garota Safada - 07 Vai Esperar

Garota Safada - 08 Se Você Não Voltar

Malla 100 Alça - Só Um Pouco Mais DESTAQUE

Mastruz Com Leite - Forró Solado

Mastruz Com Leite - Saga De Um Vaqueiro

Novo Balancear - Lê Lê Lê DESTAQUE

Novo Caviar - Só Pode Ser Amor DESTAQUE

Solteirões do Forró - Coração Mentiroso DESTAQUE

Solteirões do Forró - Eu Descobri (Carinho - Barata) DESTAQUE

Washington Brasileiro - Manelão

Enfim Post Completo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário