segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um Forrozim é sempre bom ^^


Aviões do Forró - Ai Que Dó

Aviões do Forró - Já Tomei Porres Por Você - Tontos e Loucos

Avioes do Forró - Quem Tem Sorte É Solteiro

Aviões do Forró - Sou A Mulher Que Você Quer

Aviões do Forró - Vira de Costas

Banda Magnifcos - Muito Pra Te Dar - Fonte dos Desejos

Bonde do Maluco - 01 Vai Pra Igreja

Bonde do Maluco - 02 Agora Você Quer

Caçulas do Forró - Samara (Versão Nova)

Capa de Revista - Samara

Cupidos do Forró - Impossivel

Forró do Bom - Praia do Coco

Forró do Muído - Se Eu Não Te Vejo Eu Choro

Forró dos Plays - Cumplicidade

Forró dos Plays - Hoje Eu Tô Bandida

Forró dos Plays - Reboladinha

Furacão do Forró - Aí Já Era

Furacão do Forró - Coitado (Resposta Sou Foda) 

Garota Safada - 01 Chora, Implora

Garota Safada - 02 Dança Gatinha

Garota Safada - 03 Quer Curtir, Eu Quero 

Garota Safada - 04 Se Prepare Pra Sofrer

Garota Safada - 05 Sequência do Pente

Garota Safada - 06 Rolo Doido

Garota Safada - 07 Beijando Na Boca

Mastruz Com Leite - Meu Vaqueiro Meu Peão

Morena Sakanna - Sinto O Seu Amor

Os Caras de Carrão - 01 Voa

Os Caras de Carrão - 02 Se Eu Fosse Um Garoto

Os Caras de Carrão - 03 Sem Me Controlar

Os Caras de Carrão - 04 Zuar e Beber

Os Caras de Carrão - 05 Sou Desmantelado

Abrass .. DJ Gerson Miix ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário