terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tecnomelodys Novos


Banda 007 - Não Vivo Sem Você

Banda Amazonas - É Só Você Que Eu Sei Amar
Banda Anjos do Melody - Super Vetron 2011
Banda Anjos do Melody - Vaza Canhão
Banda AR-15 - Na Balada do Pop
Banda AR-15 & Banda New Melody - Na Luz do Teu Olhar
Banda ARK - Jogo de Ilusão
Banda Batidão - Guerra de Amor
Banda Chapa Quente Batidão - Louca Por Ti
Banda M-Synck - Cinco Dias
Banda M-Synck - Homem Aranha
Banda Os Brothers & M-Synck - O Que Eu Sinto É Amor
Banda Os Karinhas - Meu Bem Eu Te Amo
Banda Tentação do Melody & Anjos do Melody - Cachaça Eu Te Amo
Banda Xeiro Verde - Agora Vou Trair
Bruno e Trio - Roteiro
Bruno e Trio - Super Herói
DJ Maluquinho - Paixão de Adolescente
DJ Sergio - Flamengo Tá Um Luxo (RMX)
Ruan Morais - Falando Com a Lua (Resposta)
Ruan Morais - Fim do Nosso Amor
Agradecimentos 
DJ Tullio Souza 
Vlw DJ !

Abrass DJ Gerson Miix ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário