quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os Forrós do momento ? Também tem DJ ! ^^


Aviões do Forró - Chora

Aviões do Forró - Coração

Aviões do Forró - Cuido de Você

Aviões do Forró - História de Amor

Aviões do Forró - Meu Bebê

Aviões do Forró - Não Precisa

Aviões do Forró - Primeiro Passo

Calcinha de Menina - Cinderela

Calcinha de Menina - Dançando Coladinho

Calcinha de Menina - Forró da Madeira

Calcinha de Menina - Nada É Para Sempre

Casadões do Forró - Sai do Meio (Tá Sem Freio)

Desejo de Menina - Mundo Inteiro

Forró do Muído - Me Diz Que Quer Ficar Comigo (Part. Durval Lélis)

Forró dos Plays - Amar Não é Pecado

Forró dos Plays - Encosta Neu

Forró dos Plays - Pra Você

Forró dos Plays - Um Beijo

Forró Sacode - Apavorou

Forró Sacode - Escute o Meu Coração

Forró Sacode - Lagoa do Banana

Forró Sacode - Me Libera (Part. Samira Show)

Forró Sacode - Não Desliga o Telefone

Forró Sacode - Obsessão - Perdoa-Me

Forró Sacode - Sinto Falta Dela

Forró Sacode - Trenzim do Pegador

Forró Sacode - Vai A Pé (Part. Xandy Avião)

Garota Safada - 01 Você Vacilou

Garota Safada - 02 Tente Entender

Garota Safada - 03 As Lembranças Vão Na Mala

Garota Safada - Você Quer

Louro Santos & Victor Santos - Ficar Com Você

Novo Balancear - Balada (Part. Wesley Safadão)

Solteirões do Forró - Parede de Vidro (Part. Xandy Avião)

Músicas Bônus

Aviões do Forró - Chora (Arrocha)

Forró do Muído - Se Eu Fosse Um Garoto (Acústico)

Post Completo !

Obrigado Pela Visita, Volte Sempre !
Abrass
DJ Gerson Miix ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário