domingo, 12 de junho de 2011

Forró das Antigas


Aviões do Forró - Jeito de Amar

Banda Amor Perfeito - Love Louco

Banda Magníficos - Essa Paixão Virou Chiclete

Banda Magníficos - Fonte dos Desejos

Banda Magníficos - Me Usa

Banda Magnificos - Muito Pra Te Dar

Banda Magníficos - Verdadeiro Amor

Capim Com Mel - Eclipse Total

Capital do Sol - Lágrimas

Capital do Sol - Nossa Canção

Cavalo de Pau - 01 Só Na Multidão

Cavalo de Pau - 02 Timidez

Cavalo de Pau - 03 Estrelinha Do Céu

Cavalo de Pau - 04 Viajante Forrozeiro

Eliane - Amor Ou Paixão

Eliane - Brilho da Lua

Eliane - Só Sei Te Amar

Forró Chicote - Não Vivo Sem Você (Me Perdoa)

Forró Maior - Meu Grande Amor

Forró Saborear - Lua dos Namorados

Forró Saborear - Não Quero Lágrimas de Adeus

Forró Saborear - Patricinha

Limao Com Mel - Anjo Querubim

Limão Com Mel - De Janeiro A Janeiro

Mastruz Com Leite - Anjo de Guarda

Mastruz Com Leite - Brincar de Amar

Mastruz Com Leite - Meu Vaqueiro, Meu Peão

Mastruz Com Leite - Noite Fria

Mastruz Com Leite - Tatuagem

Mastruz Com Leite - Vem Pro Meu Mundo

Mel Com Terra - Como Te Queria

Post Concluído !

Obrigado Pela Visita
Volte Sempre !
Abrass
DJ Gerson Miix ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário