domingo, 23 de setembro de 2012

Desabafo

Só respondendo a algumas críticas..
1º Eu tenho o que fazer por isso não estou postando.
2º Quando eu tiver disponibilidade irei postar, pois não sou obrigado a colocar músicas aqui direto.
3º Para quem não sabe, meu objetivo ao criar esse blog de música foi de dar uma nova opção a quem gosta de música eletrônica assim como eu, que um dia sofria para achar música eletrônica de qualidade, encontrar com mais facilidade versões que são sonoras, boas e que possam agradar a todos, compartilhando tudo o que venho achando com vocês. Agora você que fica criticando procure outros blogs na internet, sites assim como o meu, tem tantos..

Por fim, agradeço a todos que acessam meu blog, e peço que relevem essas minhas palavras, eu precisava dizer tudo isso. Ah, e aguardem que já já tem super novidades pra vocês, e são exclusivas heein ?!?! Segura que eu quero ver agora menino !!!! Meu abraço a todos (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário