terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alguns Forrozinhos Novos

Aviões do Forró - Agora É Você Quem Vai Me Esperar #NOVIDADE

Aviões do Forró - Facim Facim #NOVIDADE

Aviões do Forró - Motel Disfarçado

Aviões do Forró - No Toque do Celular

Aviões do Forró - Painho De Mainha #NOVIDADE

Aviões do Forró - Toca Meu CD #NOVIDADE

Banda Encantus - Lua #NOVIDADE

Forró dos Plays - O Papai Chegou #NOVIDADE

Forró dos Plays - Rolou Sentimento #NOVIDADE

Forró dos Plays - Só Vou Fazer Amor Bebo #NOVIDADE

Forró dos Plays - Te Quero Tanto #NOVIDADE

Garota Safada - Empina #NOVIDADE

Garota Safada - Lê Lê Lê

Garota Safada - Ninguém Vai Me Mudar (Eu Sou Assim)

Garota Safada - O Pegador (Xenhenhem) #NOVIDADE

Garota Safada - Raparigueiro

Garota Safada - Tá Com Saudades de Mim Vai Sofrer #NOVIDADE


Post Dedicado Especialmente a Galera de Mangabeiras - MA ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário