sábado, 22 de outubro de 2011

Novidades Forrozeiras

Aviões do Forró - Balada - Americana - Te Amo O Que Mais Posso Dizer

Aviões do Forró - Cara de Bobo

Aviões do Forró - Estou Sem Amor

Aviões do Forró - Onde Está o Amor

Aviões do Forró - Tem Whisky Aê

Banda Magníficos - Apaixonada - Chamego Ou Xavego

Forró do Muído - 01 Ei Mulherada - Chama Essa Cerveja

Forró do Muído - 02 Não Mereço

Forró do Muído - 03 Ah Ladrão

Forró do Muído - 04 Se Joga

Forró dos Plays - 01 Primeira Vez

Forró dos Plays - 02 É Só Você Que Eu Sei Amar

Forró dos Plays - 03 Eu Ainda Vou Ver

Forró dos Plays - 04 Você, Você - Tapinha Na Tarraxinha

Forró Sacode - 01 I Love You Forró

Forró Sacode - 02 O Sonho Acabou

Forró Sacode - 03 Só Pode Ser Amor - Sei

Furacão do Forró - 01 Eu Sou Assim

Furacão do Forró - 02 Bug Do Amor

Furacão do Forró - 03 Seu Astral

Furacão do Forró - 04 Loca

Furacão do Forró - 05 Onde Anda Meu Amor

Garota Safada - 01 Vai Esperar

Garota Safada - 02 Ajoelha e Chora

Garota Safada - 03 Bolo Doido

Garota Safada - 04 Não Pare

Garota Safada - 05 Game Over

Garota Safada - 06 Não Mexe Com Meu Namorado

Garota Safada - 07 Mente Mentirosa

Garota Safada - 08 Ai Que Dó

Garota Safada - 09 Só Papai

Garota Safada - 10 Pega, Agarra e Beija

Garota Safada - 11 Kuduro

Garota Safada - 12 Pout Pourri Vaqueijada

Malla 100 Alça - Eu Chorei (Part. Cupidos do Forró)

Obs: Post Completo !
Obrigado Pela Visita ! Volte Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário