sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um Forrozim sempre cai bem !


Aviões do Forró - Clássico Rei

Aviões do Forró - Diz Se Me Quer

Aviões do Forró - Eu Sou Avião

Aviões do Forró - Igual a Bicicleta

Aviões do Forró - Vai A Pé

Desejo de Menina - Costume e Desejo - Sou Seu Amor

Desejo de Menina - Cumplicidade

Desejo de Menina - Sinto Falta De Você

Eminem Feat. Rihanna - Love The Way You Lie (Forró)

Forró do Muído - 01 Eu Te Puxo e Tu Me Lambe

Forró do Muído - 02 Você Vacilou

Forró do Muído - 03 Tatuagem No Pensamento

Forró do Muído - 04 Tô Carente, Me Adota

Forró do Muído - 05 Se Intrometeu

Forró do Muído - 06 O Troco

Forró do Muído - 07 Do Lado de Cá

Forró do Muído - Dama Que Balança

Forró do Muído - Ela Chuta o Cara

Forró do Muído - Odeio Amar Você

Forró dos Plays - Canudinho

Forró dos Plays - Tô Solteiro, Tô Feliz

Forró dos Plays - Um Beijo

Forró Sacode - Dança Gatinha

Forró Sacode - E Eu Só Olhando

Forró Sacode - Foi Sem Querer (Menininha)

Forró Sacode - Sou Festeiro

Garota Safada - Ai Se Eu Te Pego

Garota Safada - Amar Não É Pecado

Garota Safada - Balada [ a melhor ]

Garota Safada - Menino Traquino

Garota Safada - Vê Se Pára De Gritar

Malla 100 Alça - Uma Chance A Mais

Saia Rodada - Parede de Vidro

Solteirões do Forró - Pout-Pourri Xote (Part. Xandy Avião)


Aviso: Pessoal, dentro de alguns dias eu volto a postar música eletrônica. Abraço a todos os visitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário